2y41v

Família procura gaúcho que desapareceu após viagem a Santa Catarina 46t5c Agora Já -

Família procura gaúcho que desapareceu após viagem a Santa Catarina 62z2a



Ramiro Vasconcelos, 31 anos, falou com a mãe pela última vez em 21 de dezembro quando disse estar em Florianópolis, Santa Catarina. Desde então, a família não teve mais notícias

Foto: Ramiro Vasconcelos teria discutido com a mãe antes de viajar. Ramiro Vasconcelos / Arquivo pessoal
30 de janeiro de 2025

Ramiro Vasconcelos, de 31 anos, está sendo procurado pela família desde dezembro de 2024. Morador de Imbé, no Litoral Norte, ele deixou o Estado no dia 17 daquele mês em uma viagem de ônibus.

Quatro dias depois, Vasconcelos fez o último contato, quando estava na rodoviária de Florianópolis, em Santa Catarina.

— Ele teve uma discussão com a mãe e saiu de Imbé dizendo que iria embora para Santa Catarina ou São Paulo. No dia 21 de dezembro, conversou com ela (mãe) por mensagem pela última vez. Desde então temos tentado contato, mas o celular dá desligado e ele não responde nas redes sociais — diz Thais Vasconcelos, tia de Ramiro.

Segundo ela, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil (PC) de Imbé no início de janeiro. O caso também foi informado à polícia de Santa Catarina.

Quem é Ramiro Vasconcelos a343l

Ramiro é natural de Erechim, no norte do RS, e formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Segundo a tia, recentemente ele havia apresentado mudança de comportamento.

— Ele nunca tinha feito isso (sumir). Nos últimos tempos, andava deprimido, confuso, com alguma questão de saúde mental. Isso nos leva a crer que foi o que motivou esse comportamento — disse.

Conforme Thais, Ramiro havia trabalhado em escritórios de advocacia, mas, nos últimos meses, estava desempregado. Antes morador de Porto Alegre, ele se mudou para a casa da mãe em Imbé, no ano ado, para se preparar para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

No Facebook, a mãe de Ramiro, Luciana Vasconcellos e Souza, desabafou ao pedir ajuda para encontrar o filho, que completa 32 anos em fevereiro.

— Estamos todos assustados e sem notícias — disse.

Fonte : GZH  5x2w30
Foto : Ramiro Vasconcelos / Arquivo pessoal 33w4f

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco 2y6rw

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados